quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Apresentação das personagens

Todos os capítulos foram reescritos, por isso, é recomendada a leitura para a melhor
 compreensão da história, incluído a Apresentação das Personagens.

Daniela & Gabriela

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


One Direction é uma boysband formada por 5 rapazes: Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan, de 18 anos, Zayn Malik, de 19 anos e Louis Tomlinson, de 20 anos.

Gabriela Payne - é uma jovem de 17 anos. Tem o cabelo castanho que lhe dá pelos ombros. Tem uns expressivos olhos cor de mel e um sorriso de menina doce e é bastante bonita. É tímida e dona de uma teimosia poderosa. É muito sensível, apesar de não o demonstrar com clareza. Adora crianças. Não gosta de fazer o que quer que seja, sem antes ter a certeza que vai dar tudo certo. É romântica, inteligente e estudiosa. Sabe bem o que quer e não gosta de receber ordens. É alegre e gosta de pessoas com bom humor. Adora música e é apaixonada pela vida. Ama a suas melhores amigas Danielle e Margaret e é uma grande amiga de Louis. É irmã de Liam e os dois tem uma relação maravilhosa.

Danielle Scott - tem 18 anos, é uma jovem bonita com os seus cabelos castanhos escuros e os seus lindos olhos verdes que não passam despercebidos a ninguém. Ela preza bastante as suas curvas. Tem um feitio complicado e não confia muito nas pessoas desde que a sua relação com Liam não deu certo. É muito dona do seu nariz e não dá o braço a torcer. É criativa e também muito simpática. Tem uma personalidade muito forte, mas não gosta de encarar os problemas, prefere fugir deles. Tem um lado um pouco rebelde e é bastante independente. Também é muito protetora, especialmente com os seus amigos. Gosta de todos os tipos de música e adora cantar. Tem como melhor amiga Gabriela e é muito próxima da irmã Margaret. E, com o passar do tempo, vai criar uma grande cumplicidade com Harry.

Margaret Scott - tem 19 anos, é morena e tem também uns lindos olhos verdes. É bastante insegura e curiosa. Não se apaixona facilmente e não é fácil de conquistar. É exageradamente tímida mas também é muito divertida. Tem uma gargalhada característica e contagiante. Gosta de guitarra e adora dançar. Ri-se por tudo e por nada e é muito amiga dos animais e da natureza. Gosta muito de aprender coisas novas e também gosta de ensinar. É uma pessoa extremamente amável e querida e está sempre pronta a ajudar quem precisa. Não gosta de pessoas convencidas. Gosta de rapazes calmos e compreensivos. Tem como ídolo a irmã Danielle e tem como melhor amiga Gabriela.

Ao longo da história aparecerão novas personagens que serão devidamente apresentadas.

3 comentários:

  1. Estou feliz em ver que as duas voltaram!! Vou ler os capítulos reescritos já!

    ResponderEliminar
  2. será que podia publicar esta fan fic na minha pagina dos one direction no fce?? :3 obg

    ResponderEliminar