sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 18


Todos os capítulos foram reescritos, por isso, é recomendada a leitura para a melhor
 compreensão da história, incluído a Apresentação das Personagens.

Daniela & Gabriela

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Depois de Harry e Liam saírem de casa, entraram no táxi e seguiram caminho para o restaurante onde combinaram encontrar-se com o empresário deles e com os outros integrantes da banda. Assim que chegaram, saíram do táxi e, quando entraram no restaurante, avistaram-os rapidamente. Aproximaram-se deles e cumprimentaram-se calmamente. Fizeram os pedidos e enquanto esperavam por eles, começaram a conversar.
- Então, tenho novidades para vocês. A gravação do CD ficou adiada para o início de Setembro, mas antes vão começar a gravar alguns singles mais importantes e os seus respetivos videoclips. - constatou Simon, o empresário deles, enquanto dava um gole no seu copo de água.
- Quais vão ser as músicas? - questionou Niall curioso, ao observar o empregado distribuir os pratos com a refeição.
- Ainda não tenho a certeza. Vamos todos ter uma reunião e podemos discutir ideias. - fez uma breve pausa, visualizando o rosto dos rapazes com um pequeno sorriso no rosto - E em relação à revista Mirror, vocês vão fazer um ensaio fotográfico daqui a uma semana e depois fazem a entrevista para falarem sobre o a tour Up All Night e novo CD.
- E já se sabe onde vai ser o ensaio fotográfico e a entrevista? - perguntou Liam atento a tudo o que Simon lhes dizia, tal como todos os outros.
- Em princípio, disseram-se que irá ser no estúdio. E também vocês têm que fazer outro ensaio fotográfico para a capa do CD. Mas isso falamos depois que não é para já. - informou-os calmamente, enquanto iniciava a refeição.
- E o videoclip? - inquiriu Harry curioso, dando um gole na sua coca-cola.
- Quanto ao videoclip, depois de gravarem o single de estreia, vamos ter uma reunião com os produtores para falarem das ideias e escolher o local mais adequado para as filmagens. Ah, e vocês vão ter que fazer uma viagem a Nova Iorque... Mas sobre isso falamos depois e, como eu sei que vocês não gostam muito de ficar longe de casa, prometo que não vão ficar lá muito mais que uma semana.
Todos sorriram e finalmente o empregado chegou com os pedidos deles. Começaram a refeição e, no decorrer do almoço, conversaram sobre variados assuntos acerca da banda em que todos estavam atentos ao que Simon dizia.
No final do almoço, despediram-se e Harry e Zayn foram para as suas respetivas casas. Liam dirigiu-se para casa de Danielle, enquanto Louis ia para um lugar incerto, onde ele sabia que poderia pensar. Niall apanhou um táxi e seguiu caminho para casa de um amigo que tinha combinado encontrar-se com ele depois do almoço. Quando chegou ao seu destino, pagou e saiu do táxi. Dirigiu-se ao prédio do amigo e depois de tocar à campainha, o amigo não demorou muito a abrir a porta. Niall subiu as escadas e, quando ia a meio delas, uma rapariga com um longo cabelo castanho claro embateu contra ele, enquanto descia as escadas com bastante presa e chorava compulsivamente.
- Ei, está tudo bem contigo? - perguntou-lhe Niall ainda um pouco perplexo pela aparição da rapariga.
- Acho que não... - respondeu num choro sentido, demonstrando uma certa raiva e uma grande desilusão no olhar e continuou o seu caminho, descendo as escadas muito apressadamente.
- Calma... Espera! - pediu Niall descendo as escadas atrás dela que já abria a porta - Miúda, espera! - disse num tom de voz mais alto mas ela já ia muito à frente e ele não conseguiu apanhá-la.
Niall voltou a entrar no prédio completamente perdido em pensamentos. Ele queria perceber o motivo daquela rapariga ter passado por ele naquele estado mas, apesar do sofrimento completamente visível no rosto dela, ele não deixou de reparar na beleza simples e, ao mesmo tempo, tão ousada dela. Niall finalmente chegou a casa do amigo e tentou não pensar mais na rapariga. Porém, alguma coisa lhe dizia que aquilo não ficava por ali.
Liam, ao chegar a casa de Danielle, cumprimentou-a apaixonadamente.
- Tudo bem, amor? - perguntou Danielle, enquanto se dirigiam para o sofá.
- Estou melhor agora porque estou contigo... - disse Liam com uma voz doce e ela sorriu.
- Que pirosisse! - comentou Margaret, revirando os olhos fazendo Liam e Danielle rirem-se - Eu vou para o meu quarto, senão daqui a bocado tenho uma crise de diabetes por causa do excesso de mel que está aqui! - gozou e Liam riu-se.
- Tu és tão estúpida! - afirmou Danielle enquanto a irmã subia as escadas, indo para o quarto dela - Então amor, como correu o almoço? - perguntou-lhe num tom de voz mais baixo, tocando-lhe o rosto.
- Correu muito bem mas agora não vamos falar sobre isso... - Liam aproximou os seus lábios dos dela, beijando-a primeiro calmamente e depois intensificou o beijo.
As mãos dele apertavam delicadamente a cintura dela enquanto os braços dela envolviam o pescoço dele. As suas línguas movimentavam-se em sintonia mostrando como conheciam tão bem a boca um do outro. Danielle quebrou o beijo e Liam passou os dedos suavemente pelo rosto dela, fazendo-a sorrir.
- És linda... - afirmou Liam olhando-a nos olhos.
- Eu sei... - brincou Danielle rindo-se levemente - Mas tu também não ficas nada atrás! - Liam riu-se e deu-lhe um beijo rápido nos lábios - Vamos ver um filme?
- Qual filme?
- Dear John! - sugeriu o seu filme preferido.
- Oh princesa, não podemos ver um filme com mais ação?! - perguntou Liam com uma expressão engraçada.
- Vá lá, amor... Tu sabes que eu adoro o filme! - disse fazendo um beicinho.
- Oh, eu assim não te resisto! - confessou Liam, esboçando um leve sorriso no rosto.
- Tu nunca me resistes. - afirmou Danielle com um ar convencido.
- Vamos logo ver o filme, linda. - disse Liam e ela colocou o filme no leitor de DVD's.
Enquanto Danielle via o filme atentamente e Liam acariciava levemente os cabelos dela, Louis estava na varanda do seu quarto a pensar em Margaret. Estava a sentir uma enorme necessidade de estar com ela. Ele gostava dela, apesar de, para ele, ser bastante complicado de admitir porque, na cabeça dele, ela era inalcançável. Louis já estava farto de pensar, até porque ele não sabia realmente o que estava a pensar. Ele precisava de falar com alguém e ele não via ninguém melhor que Gabriela, a sua melhor amiga. Agarrou no telemóvel, que estava no seu bolso e marcou o número dela que ao fim de três toques atendeu.
- Estou?
- Ei, Gabby. - disse tentando mostrar a sua alegria habitual, mas ela conhecia-o suficiente para perceber que ele não estava de bem.
- Está tudo bem, Lou? É que estás com uma voz estranha...
- Eu preciso de falar... Estás ocupada? - perguntou-lhe Louis, desejando muito que a resposta dela fosse não.
- Estou agora a fazer um intervalo do ensaio do teatro... Podes falar à vontade! E sabes que para ti nunca estou ocupada!
- Eu acho que estou apaixonado... - confessou num tom de voz baixo.
- Por quem?
- Oh, tu não conheces... - mentiu Louis e Gabriela percebeu imediatamente.
- Louis, diz-me quem é. Eu sei que estás a mentir! Sabes que podes confiar em mim! - afirmou, enquanto comprava algo num café para comer.
- Não é uma questão de confiar ou não... Simplesmente não me sinto à vontade para responder-te a essa pergunta agora. - explicou Louis calmamente.
- Eu compreendo mas... Ela sabe?
- Não e acho que não quer saber... É que sabes, nós somos completamente diferentes um do outro.
- Oh, Lou, fala com ela... Eu sempre ouvi dizer que os opostos se atraem!
- E digo-lhe o quê? - perguntou reticente, ao observar a rua ligeiramente movimentada.
- Não sei... Liga-lhe e diz-lhe o que te vier à cabeça. Convida-a para sair, para ir dar uma volta... Conquista-a! Sei lá, faz tudo mas não desistas! - aconselhou Gabriela sorrindo e pagou ao empregado que lhe sorriu.
- Acho que é mesmo isso que eu vou fazer! E vai lá, que eu não te atrapalho mais.
- Está bem, xau. - despediu-se Gabriela e, quando ia desligar a chamada, Louis chamou-a.
- Gabby...
- Sim?
- Obrigado... - disse Louis sorrindo.
- Ficas a dever-me uma, cabeçudo! - brincou Gabriela e desligaram finalmente a chamada.
Louis respirou fundo e olhou para o telemóvel. Procurou calmamente pela lista telefónica o número de Margaret e ficou durante longos minutos a olhar para ele, a tentar arranjar coragem para lhe ligar, o que naquele momento era o que ele mais queria. Porém, ele também não sabia o que dizer e muito menos o que fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário