sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 15

Todos os capítulos foram reescritos, por isso, é recomendada a leitura para a melhor
 compreensão da história, incluído a Apresentação das Personagens.

Daniela & Gabriela

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando terminaram de cantar, Zayn e Gabriela aguardaram pela pontuação. Como já se esperava foi Zayn o vencedor.
- Podias ter-me deixado ganhar! - disse Gabriela, fingindo um beicinho.
- Eu deixo-te para a próxima... - afirmou Zayn sorrindo.
- Mas para a próxima eu ganho-te por mim mesma! - constatou Gabriela, pondo-lhe a língua de fora.
- Assim é que é falar. - Zayn aproximou-se dela e agarrou-a, rindo-se, deixando Harry ainda mais chateado.
- Agora é a nossa vez! - gritou Louis estridentemente fazendo todos se rirem e puxou Danielle para o centro da sala.
Escolheram a música Mamma Mia e cantaram-na alegremente. A meio do segundo refrão, Louis tirou o microfone a Danielle e começou a correr em volta da sala, enquanto cantava e ela corria atrás dele para tentar recuperar o seu microfone. Todos se riram das figuras que eles estavam a fazer e que já eram tão características de Louis. Quando terminou a música, Louis festejou.
- Eu ganhei, obviamente e, por isso, estás a dever-me um quilo de cenouras!
- Tu fizeste batota! - queixou-se Danielle, amuando.
- Eu nunca faço batota! - afirmou Louis, fazendo todos se rirem.
- Mas vá, crianças... Não discutam! - brincou Margaret, rindo-se - Agora é a vez do Liam e do Harry.
Os dois dirigiram-se para o centro da sala, depois de Louis e Danielle se sentarem.
- Qual música? - perguntou Liam a Harry.
- Tanto faz. - respondeu encolhendo os ombros.
- Pode ser Waterloo? - sugeriu Liam.
- Sim, pode ser. - concordou Harry - Então 'bora lá. - pegou no microfone vermelho e Liam no azul.
- Amor, dá-me um beijinho de boa sorte. - pediu Liam, virando-se para Danielle.
Ela levantou-se e beijou-o rapidamente, enquanto todos gozavam, fazendo um barulho estranho com a boca.
- Que pirosisse! - gozou Niall, rindo-se, acompanhado pelos outros.
- Tu nem com vinte beijinhos de boa sorte me vais ganhar, meu. - provocou-o Harry.
- Vamos ver isso então. - afirmou Liam e rapidamente começaram a cantar.
Gabriela ouvia Harry atentamente. Ela realmente amava a voz dele. Encantava-a. Aliás, tudo o que ele fazia deixava-a encantada. Cada gesto dele, para ela, era perfeito, especialmente o sorriso dele que a deixava completamente derretida e apaixonada.
Harry e Liam acabaram de cantar e era a vez de Niall e Margaret. Depois de muita discussão, finalmente chegaram ao acordo de cantar a música SOS.
Niall iniciou a canção e os dois cantaram o refrão juntos. Margaret cantou a segunda parte e Niall não resistiu em rir-se quando ela desafinava. Quando finalmente terminou a música, foram ver a pontuação e Niall ganhou por 1107 pontos.
- Tinhas razão, sabe mesmo bem ganhar-te! - afirmou Niall, rindo-se exageradamente.
- Foram só 1107 pontos! - contrapôs Margaret, cruzando os braços.
- Podia ter sido até só 1 ponto mas eu ganhei-te na mesma!
- Mas vais ver que na próxima eu ganho-te! - constatou convicta.
- Isso quer dizer que queres que haja uma próxima?! - perguntou Niall, aproximando-se dela.
Margaret sorriu provocantemente e Niall também, fixando-se no olhar dela.
- Uau... É impressão minha ou está a haver um clima entre eles? - perguntou Gabriela num tom de voz alto, interrompendo-os.
- Entre mim e ele? - inquiriu Margaret retoricamente - Nunca, jamais! Só se eu estivesse louca! - afirmou convicta - Tu és um idiota. - empurrou Niall levemente.
- E tu definitivamente amas-me. - gozou, rindo-se levemente.
- Morre, Niall!
- Tu não vivias sem mim, florzinha. - continuou Niall no mesmo tom, virando-lhe costas e sentou-se no sofá rapidamente.
Louis nada disse, limitou-se a fixar o seu olhar no chão, enquanto ouvia as picadarias deles, que pareciam ter outro significado.
-  Pessoal, não querem comer? - perguntou Danielle.
- 'Bora pedir pizzas. - sugeriu Niall - Estou cá com uma fome!
- Está bem, então eu ligo. - avisou Margaret agarrando no telefone de casa - Querem quais pizzas?
- Pepperoni. - pediu Liam rapidamente.
- Margarita. - sugeriu Harry.
- E uma quatro queijos. - disse Niall e Margaret, depois de revirar-lhe os olhos, ligou para a pizzaria e pediu as três familiares.
Demorou cerca de meia hora até tocarem à campainha, Daniela foi abrir a porta, pagou e voltou para dentro, pousando as pizzas na mesa de centro da sala, enquanto Gabriela e Zayn conversavam entre si alegremente e Harry observava-os com bastante atenção.
- Faltam os copos e as bebidas... - informou Danielle, destapando as pizzas.
- Eu vou lá buscar. - disse Harry levantando-se pois já estava farto de ver Zayn e Gabriela tão juntos.
- Eu vou ajudar. - afirmou Gabriela levantando-se também, com a intenção de falar com ele, pois tinha notado que ele estava diferente.
Harry foi em direção à cozinha e Gabriela seguiu rapidamente atrás dele.
- Harry... - chamou-o mas ele fingiu que não a ouviu, enquanto tirava os copos do armário - Harry! - chamou-o novamente elevando um pouco mais o tom de voz.
- Que foi?! - perguntou arrogante, não a encarando.
- O que é que se passa contigo? - inquiriu Gabriela, aproximando-se dele.
- Nada! - respondeu friamente, fixando o seu olhar nos copos que já tinha pousado na bancada da cozinha.
- Importaste de olhar para mim?! - Gabriela agarrou-o pelo braço, fazendo com que ele se virasse para ela.
- Importo-me! - disse Harry um pouco mais exaltado.
- Porquê que estás assim?! - perguntou-lhe com um rasgo de desilusão no olhar.
- Gabby, a Danielle disse para trazerem gelo também. - informou Zayn, enquanto entrava na cozinha, interrompendo a conversa dos dois e Gabriela virou-se imediatamente para ele.
- Eu vou levar os copos... Estou a sentir-me a mais aqui. - disse Harry agarrando nos copos estrategicamente, caminhou até à porta da cozinha e virou-se novamente para Gabriela - Não te esqueças de levar as bebidas. - concluiu e seguiu caminho até à sala. deixando-a sem perceber o que realmente se passava.
- Eu vou buscar o gelo. - avisou Zayn, abrindo a porta do congelador.
Gabriela nada disse e depois de Zayn retirá-lo, ela agarrou nas bebidas e seguiram os dois para a sala.
Quando estavam a meio do jantar, ouviram o telemóvel de Margaret tocar e ela despachou-se a atender, afastando-se um pouco para falar mais à vontade. Pouco depois, desligou a chamada e agarrou rapidamente na mala.
- Pessoal, eu vou ter de sair... - avisou-os, dirigindo-se até à porta de casa.
- Onde é que vais? - perguntou Danielle, achando estranho a pressa dela.
- Aconteceu aí um stress. Depois eu conto... Xau. - despediu-se abrindo a porta e saindo rapidamente.
- Morreu alguém?! - questionou Niall, fazendo uma cara de espanto.
- Niall, cala-te! - ordenou Liam por causa do disparate que ele estava a dizer, provocando uma risada geral.
Terminaram a refeição e depois de um longo tempo entre muita conversa e brincadeiras, nem deram pelo tempo passar.
- Bem, já é bué tarde... Eu vou-me embora. - informou Niall, sorrindo.
- Também vou! - disse Gabriela levantando-se.
- Oh, maninha, vamos ficar mais um pouco... - pediu Liam, fazendo beicinho.
- Fica tu, eu posso muito bem ir embora sozinha. - afirmou Gabriela e Liam olhou-a, desconfiado.
- Eu também vou embora e aproveito e levo-te a casa! - disse Zayn, pondo o braço em volta do pescoço de Gabriela, deixando Harry completamente irritado.
- Eu não sou nenhuma criança. - afirmou Gabriela, cruzando os seus braços à frente do peito.
- Mas és pequena! - gozou Danielle devido à baixa estatura da melhor amiga
- Vocês é que são grandes demais! - contrapôs rindo-se ligeiramente.
- Não, tu é que és mesmo pequenina. - afirmou Louis - Bem, eu também me vou embora. - avisou levantando-se.
- E eu vou contigo. - afirmou Harry e Gabriela olhou para ele tristemente, mas ele fez questão de desviar o olhar.
Despediram-se todos e saíram de casa de Danielle e Margaret, dirigindo-se para as suas respetivas casas. Durante o caminho, Harry mal ouvia o que Louis lhe dizia. Ele apenas a imaginava o que Gabriela poderia estar a fazer com Zayn. Passou-lhe mil e uma coisas pela cabeça mas nenhuma delas era a certa.
Entretanto, Danielle e Liam permaneciam na sala entre muitos beijos, até que foram interrompidos pelo telemóvel dela que estava a tocar. Ela atendeu e poucos minutos depois, desligou a chamada.
- Quem era? - perguntou Liam curioso.
- Era a Maggie a avisar que não vinha dormir a casa porque houve um problema com uma amiga qualquer dela. - disse Danielle calmamente, ao pousar o telemóvel na mesa, junto deles..
- Hum... Então quer dizer que vais ficar aqui sozinha? - inquiriu aproximando-se dela.
- Sim...
- E não queres companhia? - aproximou-se ainda mais dela.
- E quem seria essa companhia?
- Eu... - respondeu num tom de voz baixo, com um leve sorriso a delinear-lhe o rosto.
- E os teus pais? - perguntou ligeiramente preocupada.
- Eles nem vão dar pela minha falta...
Danielle sorriu e Liam aproximou-se ainda mais dela, tornando nulo o espaço entre eles. Liam tocou levemente com os lábios nos dela, enquanto ela acariciava-lhe o rosto e beijou-o, fazendo com que a sua língua invadisse a boca dele. As duas envolveram-se calmamente num bailado harmonioso e apaixonado. Cada beijo deles era amor, simplesmente amor e nada mais que amor. As mãos dela enterraram-se no cabelo dele, enquanto as dele entravam lentamente dentro da camisola dela, apertando-lhe suavemente a cintura. Liam inclinou o seu corpo sobre o dela, fazendo com que ela se deitasse no sofá e colocou-se por cima dela cuidadosamente. Ele enterrou a cabeça no pescoço dela, fazendo um trajeto de beijos até ao seu ombro. Danielle procurou a boca dele e ele usava os polegares para subir a camisola dela até que finalmente conseguiu retirá-la. Liam beijou-a delicadamente desde o topo dos seios dela até ao seu umbigo e riu-se sentindo-a estremecer. Danielle agarrou-o pela camisola, fazendo-o voltar até à boca dela, roubando-lhe um beijo carinhoso. Ela quebrou o beijo dando outros delicados nos lábios dele.
- Já te disse que te amo mais do que alguma vez amei alguém? - perguntou Danielle, olhando-o nos olhos.
- Não... - disse reticente, reparando nos olhos verdes dela, a brilharem intensamente.
- Então amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, como nunca amei ninguém! - afirmou dando-lhe leves beijos em todo o rosto.
- Eu amo-te muito mais. - afirmou sinceramente, com o seu olhar no dela e voltou a beijá-la.
Com a ajuda de Liam, Danielle retirou-lhe a camisola percorrendo o seu tronco nu com beijos, enquanto o sentia estremecer. Num movimento rápido mas delicado, Liam pousou as mãos no botão dos calções dela, desapertando-os e puxou-os lentamente, deixando-a de roupa interior debaixo do corpo dele. Depois de muitos beijos e carícias mais íntimas, Liam acabou por se descalçar e Danielle despiu-lhe as calças calmamente. Este levou as suas mãos ao fecho do soutien dela, retirando-o carinhosamente. Liam tirou o preservativo de dentro da sua carteira e, depois de se livrarem do resto das roupas interiores de cada um, colocou-o. Iria ser mais um momento de entrega de ambos onde o Universo deixava de existir e só existiam eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário