sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 12

Todos os capítulos foram reescritos, por isso, é recomendada a leitura para a melhor
 compreensão da história, incluído a Apresentação das Personagens.

Daniela & Gabriela

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Harry e Gabriela estavam dentro do táxi e ela estava a ser consumida pela sua curiosidade.
- Harry, onde é que nós vamos?
- Calma, já vais ver!
- Diz-me... - pediu-lhe impaciente.
Harry balançou a cabeça, negando o seu pedido, mas Gabriela continuou a insistir até chegarem, finalmente, ao seu destino. Harry pagou e, de seguida, saíram do táxi vislumbrando a vista magnífica das flores e das árvores enormes que eram uma das maiores características daquele parque.
- Espero que gostes da natureza... - disse Harry, sorrindo largamente.
- Eu gosto mas... O que é que nós viemos aqui fazer? - perguntou-lhe confusa mas esboçando um leve sorriso.
- Hum, não sei... Vamos falar... Falar sobre ti!
- Oh, não há nada para falar sobre mim. - afirmou Gabriela, observando cada pormenor do que estava à sua volta.
- Claro que há! Vamos dar uma volta e falamos sobre ti! - Gabriela sorriu, ele estendeu-lhe a mão e caminharam lentamente pelo parque.
- O que é que queres falar sobre mim? - perguntou-lhe, olhando para ele.
- Aquelas coisas normais... Por exemplo, qual é a tua banda preferida?
- Oh, essa é fácil... One Direction! - respondeu, sorrindo largamente.
- Eu nunca duvidei que tu nos amavas... - brincou Harry rindo-se.
- Cala-te, convencido! - ordenou dando-lhe uma leve chapada no ombro, rindo-se também - Mas e qual é a tua banda preferida?
- Take That. - sorriu largamente, enquanto acariciava a mão dela.
- Eu gosto de algumas músicas deles. - revelou Gabriela com um leve sorriso.
- E a tua cor preferida? - perguntou mudando de assunto - Eu sei que é rosa mas vou-te perguntar na mesma só para confirmar! - afirmou a rir-se, demonstrando que a conhecia, melhor do que ela pensava.
- Oh... Como é que sabes? - questionou curiosa, franzindo a sobrencelha.
- Então, metade das tuas coisas são rosa. O teu computador é rosa, muitas roupas tuas são rosas, o teu telemóvel é rosa, o teu quarto é rosa...
- Ok, já percebi... - interrompeu-o rapidamente - Mas diz lá se não é a cor mais bonita do mundo?! - perguntou-lhe e ele riu-se.
- Para uma miúda deve ser! - sorriu - Qual é o teu sabor de gelado preferido?
- Morango!
- Então espera-me aqui que eu já volto. - Harry deu-lhe um leve beijo no rosto e afastou-se.
Gabriela sorriu e sentou-se no banco banco de jardim à espera dele, que não demorou muito a chegar.
- Toma. - entregou-lhe para a mão um gelado, sorriu e sentou-se ao lado dela.
- Sabes que eu vou ficar gorda a comer isto, não sabes? - brincou Gabriela, pois era um grande gelado.
- Oh, tu ficas linda de qualquer maneira. - afirmou Harry, olhando-a nos olhos.
- Já te pedi para não me dizeres isso! - relembrou timidamente.
- Ok... Eu paro... - esboçou um lindo sorriso e pôs um pouco de gelado na boca - Uma coisa que gostes? - continuou com as perguntas.
- Hum... - pensou durante alguns segundos - Futebol!
- Tu gostas de futebol? - Harry olhou-a admirado.
- Adoro! - afirmou sorrindo, comendo um pouco de gelado.
- Qual é o teu clube?
- Chelsea. O melhor do mundo. - fez uma pausa, deitando-lhe a língua de fora - E o teu?
- Manchester United. O melhor do mundo! - respondeu, piscando-lhe o olho.
- Eu sabia que ia encontrar um defeito em ti. - brincou Gabriela, rindo-se levemente.
- Ei! O Manchester é muito melhor que o Chelsea! - afirmou e ela riu-se ironicamente.
- Só se for nos teus sonhos!
- Tu sabes que isso é a maior realidade do mundo, bonequinha. - disse num tom de voz provocador.
Sem pensar, Gabriela agarrou na pequena colher cor-de-rosa do gelado e passou-lhe levemente na cara, enquanto se ria, sujando-o.
- Ei! Agora vais ver! - ameaçou-a Harry e Gabriela fugiu ao aperceber-se da sua intenção.
Gabriela começou a correr freneticamente à volta duma das grandes árvores, enquanto Harry corria atrás dela. Sem querer, Gabriela tropeçou numa pedra ao mesmo tempo que Harry alcançou-a, agarrando-a com força, caindo em cima dela, mas amortecendo-lhe a queda.
- Apanhei-te... - constatou com uma voz suave, olhando-a nos olhos.
- Eu limpo-te. - disse no mesmo tom de voz.
- Deixa estar isso agora...
Harry aproximou calmamente os seus lábios dos dela sem nunca desviar o olhar e, quando finalmente anulou o espaço existente entre os lábios deles, uniu-os suavemente, enquanto as suas mãos deslizavam pelo corpo dela. As suas línguas envolveram-se, sem qualquer pudor, sentindo o sabor um do outro que já lhes eram característicos, mas que a cada momento melhorava. Gabriela acariciava-lhe levemente o cabelo e desfrutava aquele beijo, sentindo intensamente cada toque de Harry.
- Por mim, eu ficava aqui a beijar-te a noite toda. - sussurrou próximo dos lábios dela e Gabriela sorriu timidamente.
Harry voltou a beijá-la intensamente, tendo apenas a lua como testemunha daquele momento.

***

Ficaram, naquele lugar, durante vários minutos, sem darem pelo tempo a passar.
- Acho melhor sairmos daqui... - informou Gabriela esboçando um leve sorriso.
- Também acho melhor. - sorriu, levantou-se calmamente, estendendo-lhe a mão para que ela se levantasse também, e roubou-lhe um beijo rápido, mas que fez questão de prolongar.
- O Liam vai matar-me... - disse Harry com os lábios quase colados aos de Gabriela.
- Porquê? - perguntou-lhe confusa, mas sem se afastar dele.
- Ele disse para eu te levar a casa às 21h30 e, bem, já são 22h45... - informou olhando rapidamente para o relógio e, logo de seguida, deu um beijo a Gabriela, enquanto se ria levemente.
- Mas ele é meu irmão ou meu pai? - perguntou fingindo um ar chateado.
- Acho que os dois... - riu-se suavemente - Eu vou chamar um táxi. - avisou largando-a calmamente e tirou o seu telemóvel do bolso.
- Nunca pensaste em tirar a carta...? Era bem melhor do que andar aí a apanhar táxis!
- Eu estou a tirar a carta... - constatou ao digitar o número.
- A sério? - sorriu largamente - Deves ser uma maravilha a conduzir... - fingiu um certo sarcasmo só para gozar com ele.
- Por acaso até sou. - fez um ar convencido - Quando eu acabar de tirar a carta vais ser a primeira pessoa que eu vou levar a dar uma voltinha no meu carro! - afirmou aproximando-se dela - E aí vais ver como eu conduzo bem. - concluiu, beijando-a de seguida.
- Quero ver isso. - confessou depois de selarem o beijo.
Harry sorriu e ligou rapidamente para o táxi. Depois de desligar a chamada, Harry virou-se novamente para Gabriela que se encolhia levemente por causa do frio pois, apesar de ser Verão, a noite estava fresca.
- Estás com frio?
- Um bocadinho... - respondeu Gabriela, batendo os dentes.
Harry rapidamente tirou o seu casaco e entregou-lhe.
- Não é preciso, assim ficas tu com frio...
- Não fico nada, veste-o! - ordenou Harry sorrindo e Gabriela vestiu-o calmamente.
- Obrigada... - agradeceu, olhando-o atentamente.
Um sorriso completamente delicioso, que lhe era tão característico, surgiu na face dele e, rapidamente, as mãos dele tocaram o rosto de Gabriela e os seus lábios caminharam calmamente até encontrarem os delas. As suas línguas acabaram por seguir o ritmo dos lábios e envolveram-se num bailado harmonioso e apaixonante. Selaram o beijo com outros repenicados nos lábios.
- És lindo, sabias? - perguntou acariciando-o levemente o rosto.
- Mas tu és muito mais!
- Não sou nada. - beijou-o sem lhe dar hipótese de resposta.
Pouco depois, o táxi chegou e eles entraram rapidamente, informando o condutor para onde queriam ir.
- Sabes uma coisa? - perguntou-lhe Gabriela sorrindo.
- O quê?
- Não te vou devolver o casaco! - afirmou forçando um ar sério.
- Sabes que esse é o meu casaco preferido, não sabes?!
- Lamento mas não te vou devolvê-lo... - riu-se ligeiramente, agarrando-se mais a ele.
- Ei! Quando eu passar por uma esquadra da polícia vou fazer queixa por teres raptado o meu casaco! - brincou Harry fazendo Gabriela rir-se.
- Tu não eras capaz de fazer isso... - disse com uma voz doce, roubando-lhe um beijo calmo e apaixonado.
Continuaram o caminho entre brincadeiras e carícia,s até que chegaram finalmente a casa de Gabriela. Harry pediu ao taxista que esperasse e foi levá-la à porta.
- Obrigado. - disse Harry, olhando-a nos olhos.
- Obrigado por te ter sujado com gelado ou por te ter roubado o casaco? - perguntou Gabriela sorrindo largamente.
- Obrigado por me teres feito viver uma das melhores noites da minha vida.
Gabriela ficou sem palavras e a verdade é que elas também não eram necessárias naquele momento. Durante escassos segundos, trocaram constantes olhares e, de seguida, Harry passou os seus dedos na face de Gabriela, muito suavemente, acariciando-lhe a pele. Harry aproximou lentamente o seu rosto do dela, nunca desviando o olhar e, antes dos seus lábios se tocarem, passou a sua língua pelo seu lábio inferior e uniu rapidamente as duas bocas. As suas salivas misturaram-se e o ritmo do beijo foi ditado por ele, que o manteve sereno e relaxado. Harry quebrou o beijo com um leve toques de lábios.
- Então vou embora... - disse com a testa colada à dela - Vejo-te amanhã?
- Quem sabe... - sorriu timidamente e roubou-lhe um último beijo.
Despediram-se e, quando Gabriela ia abrir a porta, Liam e Danielle estavam a sair.
- Olá! Bons olhos vos vejam! - cumprimentou Danielle sorridente, ao aperceber-se do clima entre os dois.
- Harry, eu disse às 21h30! - afirmou Liam, forçando um ar chateado.
- Pois, mano, eu esqueci-me do relógio em casa. - mentiu descaradamente, fazendo Gabriela e Danielle rirem-se ao repararem no relógio que ele tinha no pulso.
- E esse é relógio é o quê? - constatou Liam, tentando não rir.
- Oh Liam, deixa de ser chato e leva-me a casa! - ordenou Danielle sorrindo largamente e puxou-o em direção ao caminho de sua casa.
- Hum... Xau. - despediu-se novamente Gabriela.
- Xau. - deu-lhe um leve beijo no rosto e virou-lhe costas, caminhando até ao táxi.
Gabriela entrou em casa, fechando a porta, com um sorriso enorme estampado no rosto que não passou despercebido à sua mãe que estava sentada no sofá da sala juntamente com o pai de Gabriela.
- Viste o passarinho verde, filha? - perguntou-lhe Karen, com um grande sorriso.
- Não, mãe, mas vi o passarinho dos olhos verdes. - afirmou soltando um suspiro apaixonado - Boa noite. - deu um beijo no rosto dos seus pais e foi para o seu quarto.
Pouco depois, Harry chegou a casa com a certeza que o que sentia por Gabriela era mais do que uma simples atração e estava disposto a dizer-lhe isso, mas ele não imaginava de que um mal entendido poderia fazê-lo mudar de ideias e estragar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário