quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Capítulo 7


Todos os capítulos foram reescritos, por isso, é recomendada a leitura para a melhor
 compreensão da história, incluído a Apresentação das Personagens.

Daniela & Gabriela

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Enquanto caminhavam pelo centro comercial, as dúvidas sobressaltavam na cabeça de Harry.
- Com quem é que o Liam está? - perguntou Harry curioso.
- Como é que sabes que ele está com alguém? - questionou Gabriela erguendo a sobrancelha.
- Quando eu lhe liguei, ele disse-me que estava acompanhado, mas não me quis dizer por quem. Disse que me dizia logo à noite.
- Então logo à noite ele diz! - riu-se Gabriela, ligeiramente.
- Oh, diz lá... - pediu. olhando-a e sorrindo levemente.
- Nunca pensei que fosses assim tão cusco. - revelou sorrindo.
Nesse momento e antes que Harry pudesse responder-lhe, duas raparigas que aparentavam ter 14/15 anos, colocaram-se à frente dele um pouco eufóricas.
- HARRY! - disse uma delas com um grande sorriso nos lábios.
- Olá... - cumprimentou-as espantado, pois não se tinha apercebido da proximidade das raparigas.
- Tu és tão lindo! - afirmou outra rapariga e Harry deixou escapar um sorriso tímido.
Gabriela sorriu ao ver que Harry era muito acarinhado pelas fãs, sentindo até um certo orgulho dele.
- Podes nos dar um autógrafo? - pediu uma das raparigas, esboçando um grande sorriso.
- Claro que sim. - sorriu e outra rapariga entregou-lhe um papel e uma caneta - Como te chamas?
- Natalie. - respondeu tremendo ligeiramente por ter Harry tão perto de si.
Harry autografou-lhe o papel e fez o mesmo à outra rapariga que ficou completamente eufórica. Elas agradeceram-lhe e, depois de responder a algumas perguntas, Harry e Gabriela finalmente conseguiram seguir o seu caminho.
- Oh, que fofinho que tu és... - Gabriela afirmou sorrindo.
- E agora podias dizer-me com quem é que o Liam está! - disparou Harry, fazendo Gabriela rir.
- Não sejas cusco, ó!
- Está bem, eu espero até logo à noite... - disse Harry dando-se por vencido - O que vais fazer agora? - perguntou com um sorriso matreiro no rosto.
- Não sei... - respondeu encolhendo os ombros.
- Então vem comigo! - pediu, puxando-a pela mão.
- Onde? - perguntou confusa.
- Vamos ver um filme.
- Agora?
- Sim, agora, não temos mais nada para fazer! - afirmou sorridente e puxou-a até à entrada do cinema.
- E vamos ver qual filme? - perguntou Gabriela olhando para os filmes em cartaz.
- Fecha os olhos. - pediu e Gabriela, apesar de achar estranho o pedido dele, assentiu - Agora aponta para um lado qualquer. - ordenou calmamente e ela assim o fez - Bem, vamos ver: "O aprendiz de feiticeiro". - disse com um grande sorriso nos lábios.
Gabriela abriu os olhos e viu que tinha apontado para o cartaz do filme e riu-se, pois apercebeu-se que foi esse o motivo da escolha de Harry.
- Tu dizes que o Louis passa-se, mas quem se está a passar és tu! - afirmou a rir-se.
Harry riu-se também e despachou-se a comprar os bilhetes e as pipocas. Depois de pagar tudo, eles entraram na sala, que por sinal estava vazia, pois estava no horário de almoço e praticamente ninguém ia ver filmes ao cinema àquela hora. Eles sentaram-se nos lugares marcados e não demorou muito até o filme começar. Gabriela estava atenta ao filme, enquanto Harry estava mais atento a reparar em cada detalhe do rosto perfeitamente delineado dela. Depois do intervalo, Gabriela focou novamente toda a sua atenção no filme enquanto Harry alternava o seu olhar entre Gabriela e o ecrã. Sem desviar o seu olhar deste, Gabriela movimentou a sua mão até ao balde que estava entre ela e Harry, para tirar algumas pipocas, e sentiu a mão dele tocar na dela, arrepiando-se. Só nessa altura é que o seu olhar se encontrou com o de Harry e sorriu largamente, fazendo-o sorrir também. Gabriela desviou o seu olhar do dele e continuou a ver o filme, sentindo os olhos de Harry presos em si. Quando o filme terminou, eles levantaram-se ficando de frente um para o outro, olhando-se nos olhos, durante escassos minutos.
- É muito mau beijar uma rapariga depois de levá-la a ver um filme onde o protagonista quer ser um vampiro? - perguntou-lhe sorrindo timidamente.
- O filme não era assim tão mau... - constatou Gabriela, ficando um pouco corada.
- Mas para se levar a rapariga de quem gostamos é muito mau mesmo. - Gabriela esboçou um grande sorriso ao ouvir a confissão de Harry.
Harry aproximou-se um pouco mais dela e acariciou-lhe o rosto fazendo um grande sorriso. Olhou para os lábios delineados e rosados dela e aproximou-se ainda mais dela, mas com receio de que ela não quisesse aquele beijo tanto quanto ele, exitou um pouco antes de poder tocar nos seus lábios. Gabriela, ao perceber a sua exitação e tendo a certeza que queria aquele beijo tanto quanto ele, colocou-se em bicos de pés e, num só movimento, tocou levemente nos lábios dele. Harry, ao ter a confirmação que queria, transformou aquele simples toque de lábios num beijo intenso e cheio de sentimento. Ele envolveu os seus braços à volta da cintura dela, enquanto ela acariciava levemente o seu cabelo. Os lábios de Harry iam contra os de Gabriela com um grande desejo, transformando num beijo delicado e muito doce, onde ambas as línguas se juntaram na união perfeita das duas bocas. Quando já estavam a ficar sem fôlego, Gabriela quebrou o beijo, dando outros repenicados nos lábios de Harry. Eles nada disseram, apenas focaram-se nos olhos um do outro ,absorvendo cada segundo daquele momento tão desejado por ambos.

Sem comentários:

Enviar um comentário