sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 17


Todos os capítulos foram reescritos, por isso, é recomendada a leitura para a melhor
 compreensão da história, incluído a Apresentação das Personagens.

Daniela & Gabriela

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Gabriela acariciava levemente o cabelo de Harry, que estava deitado no sofá com a cabeça sobre o colo dela.
- Podes-me explicar uma coisa? - perguntou Harry, olhando-a, enquanto esboçava um leve sorriso.
- O quê?
- Porquê que as pessoas têm uma fixação pelo meu cabelo? - questionou, rindo-se suavemente.
- Porque o teu cabelo é lindo! - afirmou Gabriela, sorrindo largamente.
- Eu sei que é lindo... Mas se mexerem muito, estraga!
- Ok, então eu não mexo mais no teu cabelinho de ouro, convencido! - Gabriela fingiu um ar amuado e tirou as mãos do cabelo dele.
- Tu podes mexer... Eu gosto quando tu mexes. - Harry sorriu e mudou a sua posição, sentando-se do lado dela.
- Agora não quero mexer mais... - brincou Gabriela continuando a fingir um amuo - O teu cabelo é feio! - pôs-lhe a língua de fora e soltou uma leve gargalhada.
- O meu cabelo é lindo... Retira o que disseste!
- Não retiro não! - riu-se Gabriela, fazendo-lhe uma careta.
- Ai é? Então vais ver! - ameaçou-a e, nesse exato momento, agarrou-a, fazendo-lhe cócegas e ela ria-se exageradamente.
- Pára! - pediu enquanto se ria e tentava se livrar de Harry, mas era impossível por causa da enorme diferença de alturas - Pára, por favor! - implorava, provocando gargalhadas a Harry - Amor, pára!
Harry finalmente consentiu ao pedido dela mas não a largou, apenas parou de lhe fazer cócegas e agarrou-a pela cintura. Ele não parou pelos pedidos excessivos dela mas sim porque tinha sido a primeira vez que ela lhe tinha chamado de "amor"... Que alguém lhe tinha chamado de "amor" de uma forma tão natural. Harry olhava-a atentamente, sem dizer nada, somente sorriu, demonstrando a felicidade que estava a sentir naquele momento.
- Porquê que estás a olhar assim para mim? - perguntou-lhe Gabriela com uma expressão engraçada.
- Porque és a namorada mais linda do mundo! Porque tens um sorriso incrível que me dá uma vontade louca de sorrir também! Porque eu ainda não acredito que és minha! Porque és perfeita! Porque tu és tudo o que eu queria e que jamais pensei encontrar! Simplesmente porque te amo. - Gabriela sorriu largamente e colocou-se em bicos de pés para conseguir alcançar os lábios dele mas só conseguiu tocar-lhe levemente, pois era ele era muito maior que ela - E também porque és a minha pequenina!
Harry baixou-se um pouco e juntou os seus lábios aos dela, ditando o ritmo do beijo que, primeiro, foi calmo e depois tornou-se mais intenso. As suas línguas misturaram-se na união perfeita das duas bocas, enquanto as mãos dela passeavam suavemente pelos cabelos ligeiramente despenteados dele. As mãos dele apertavam a cintura de Gabriela, ao mesmo tempo que a puxava mais para si. Harry quebrou o beijo e distribuiu outros repenicados desde o lóbulo da orelha dela até ao ombro, fazendo-a arrepiar-se.
- Amo-te... - sussurrou Gabriela próxima do ouvido dele e Harry olhou-a nos olhos.
- E eu a ti, princesa. - beijou-a apaixonadamente - Amo-te mesmo. - ela sorriu com a confissão dele.
Permaneceram naquele lugar, entre muitos beijos e suaves carícias, durante alguns minutos.
- Harry... Já tomaste o pequeno-almoço? - perguntou-lhe Gabriela e ele balançou a cabeça negativamente - Então vamos... - levantou-se e puxou-o pela mão, até à cozinha.
Harry e Gabriela prepararam o pequeno-almoço, enquanto brincavam um com o outro. Depois de tudo pronto, Harry sentou-se numa das cadeiras em volta da mesa.
- Vem cá... - entendeu a mão a Gabriela e puxou-a levemente para se sentar no seu colo.
- Há uma coisa muito importante que tens de saber sobre mim. - disse Gabriela dando um gole no sumo de laranja.
- O quê?
- Eu passo metade da minha vida com fome! - confessou rindo-se e Harry acompanhou-a.
- Fica difícil de acreditar nisso com esse teu tamanhinho. - brincou Harry dando uma trinca na torrada que Gabriela lhe pôs na boca.
- Ei, eu sou uma pessoa de estatura média, ouviste?!
- Estatura média muito baixa! - contrapôs Harry rindo-se exageradamente.
- Cala-te! Eu não tenho culpa de ser pequena...
- Eu gosto assim de ti, pequenina. Ficas mais linda ainda... - afirmou Harry sorrindo e acariciando levemente o rosto dela.
- Não fico nada. - disse Gabriela timidamente.
- Ficas sim...
- Shiu... - Gabriela pôs fim à discussão, dando-lhe um longo e apaixonado beijo, mas foram interrompidos por uma tosse forçada de Liam que, entretanto, tinha chegado à cozinha.
- Então, o pequeno-almoço está bom? - perguntou-lhes depois de ter interrompido o beijo deles e riu-se.
- Mais que bom. - afirmou Harry com um grande sorriso nos lábios.
- Estou a ver que sim. - constatou Liam rindo-se levemente, enquanto pegava no pacote de leite que estava no frigorífico, bebendo dali mesmo.
- É muito difícil pegares um copo, Liam? - questionou Gabriela com um ar chateado.
- Sim, dá muito trabalho. - afirmou Liam e Harry riu-se.
- Tu és um idiota. - disse a sua irmã, tentando não se rir.
- Também te amo, maninha. - brincou Liam - Olha lá, Gabby, o teu telemóvel não está a tocar? - perguntou e todos fizeram silêncio para ouvir.
- Pois está. - constatou Gabriela, levantando-se calmamente do colo de Harry, indo atender o telemóvel.
- Vocês namoram? - inquiriu Liam depois de Gabriela se afastar e Harry balançou a cabeça afirmativamente sorrindo - Cuida bem dela, então. - pediu esboçando um grande sorriso.
- Eu vou cuidar, meu. - afirmou Harry, levantando-se e ele e Liam abraçaram-se.
- Se a magoares, estás feito comigo! - disse-lhe, soltando-se do abraço.
- Tu não me metes medo... Mas do que depender de mim, ela vai ser a miúda mais feliz do mundo! - constatou Harry e Liam sorriu - Mas, olha lá, porquê que tu me ligaste a dizer aquelas coisas?
- Oh, puto, sei lá... Mas tu ainda te queixas?! Graças à minha chamada ganhaste uma namorada nova!
- Pois é, tens razão... - confirmou Harry e Gabriela regressou, interrompendo-os.
- Quem é que te ligou? - perguntou Liam imediatamente.
- Liam, tu és a pessoa mais cusca que eu conheço! - afirmou Gabriela, rindo-se levemente, acompanhada por Harry que a abraçou delicadamente pela cintura.
- Está bem, mas quem era?! - insistiu Liam, bebendo mais um gole de leite.
- Era uma amiga minha lá do teatro a avisar-me que o ensaio vai ser mais cedo...
- Ah, está bem... Isso é muito interessante. - disse Liam ironicamente - Agora, se me dão licença, vou ligar à minha miúda. - informou sorrindo, dirigindo-se à porta da cozinha - Puto, não te esqueças que temos o almoço com o Simon hoje. Vens comigo?
- Sim, mano. - afirmou Harry e Liam saiu - Qual teatro? - perguntou virando-se para Gabriela.
- Convidaram-me para fazer um musical no final do Verão... - respondeu sorrindo.
- A sério?
- Sim... Estou muito entusiasmada com isso! Aquilo é tão giro, divirto-me imenso lá! E eu sempre quis fazer teatro desde pequena. - explicou Gabriela com um grande sorriso e com um certo brilho no olhar.
- E qual é a peça que vais fazer? - perguntou Harry curioso.
- Fame! - respondeu Gabriela entusiasmada.
- E eu posso ir ver-te? - questionou agarrando-a e encostando a sua testa à dela.
- Claro que podes! - sorriu e aproximou os seus lábios dos dele.
Harry passou a sua língua levemente pelo lábio inferior dela como se lhe pedisse permissão para invadir a boca dela e Gabriela assentiu, abrindo-a um pouco. As suas línguas bailavam numa dança descontrolada, enquanto as suas mãos passeavam delicadamente pelo corpo um do outro. Harry fez uma leve pressão para que eles se encostassem na bancada, sem nunca separar os seus lábios dos de Gabriela e intensificou mais o beijo. Quando já estavam a ficar sem fôlego, Gabriela pôs fim ao beijo, dando um repenicado nos lábios dele.
- Estou feliz! - afirmou Harry num sussurro abafado contra os lábios dela.
- Porquê?
- Porque estou aqui contigo. - respondeu, olhando-a nos olhos, roubando-lhe um beijo de seguida.
- Tu és um querido... - disse Gabriela, rindo-se levemente.
- Sim, o Harry Styles tem muitas qualidades. - brincou com um ar convencido, fazendo Gabriela soltar uma gargalhada.
- Sim... E a modéstia é uma delas! - afirmou ironicamente e Harry riu-se.
- Mas tu gostas de mim assim. - contrapôs, sorrindo largamente.
- Eu amo-te assim do jeitinho que tu és! - confessou Gabriela e Harry beijou-a inesperadamente.
E, entre muitos beijos e brincadeiras, eles nem deram pelo tempo passar. Quando Harry e Gabriela dirigiam-se para a sala, Liam descia as escadas calmamente.
- Meu, 'bora? - perguntou Liam a Harry.
- Onde? - questionou Harry, esquecendo-se completamente do almoço com o empresário deles.
- Almoço com o Simon! - relembrou-o Liam, revirando os olhos.
- Ah, pois é... - Harry soltou um suspiro, revelando a pouca vontade que tinha de ficar longe da namorada.
- Vamos que o táxi está à espera, puto. - informou Liam, dirigindo-se à porta, abrindo-a de seguida.
- Anda, eu levo-te à porta... - disse Gabriela, puxando-o levemente pela mão.
- Não quero ir. - afirmou Harry, fazendo um beicinho perfeito.
- Tens de ir, amor. - Gabriela esboçou, no rosto, o seu doce sorriso.
- Tem mesmo que ser, não é? - Gabriela balançou a cabeça afirmativamente - Então eu ligo-te depois. - prometeu Harry, beijando-a levemente.
- Porta-te bem. - sorriu largamente, fazendo-o sorrir também.
- Meu, despacha-te! - gritou Liam, apressando-o, impaciente.
- Já vou! - afirmou Harry e Gabriela riu-se - Xau... - despediu-se finalmente, dando-lhe um longo beijo de seguida.
- Amo-te. - disse Gabriela, quebrando o beijo.
- Também te amo. - sorriu e seguiu o caminho até ao táxi onde Liam já o esperava impaciente.
Gabriela fechou a porta e sorriu apaixonadamente. Dirigiu-se até ao seu quarto onde tomou um banho demorado e vestiu uma roupa simples, agarrou na sua mala e foi para o teatro onde iria comer qualquer coisa e, de seguida, ensaiar.
Depois de desligar a chamada de Liam, Danielle saiu do quarto e encontrou a sua irmã no sofá da sala.
- Bom dia, maninha! - cumprimentou Margaret.
- Bom dia... - cumprimentou-lhe também Danielle, sentando-se do seu lado - Olha lá, porquê que ontem saíste daquela maneira de casa? - perguntou-lhe curiosa, pegando no comando e mudando de canal.
- Ah... Lembraste da Sophie? Aquela minha amiga que fez um trabalho fotográfico contigo no ano passado... Lembraste?
- Sim... - respondeu depois de alguns segundos de espera - O que tem?
- Ela apanhou o namorado dela com a melhor amiga aos beijos à porta de casa dele... - explicou-lhe Margaret, observando um programa aleatório.
- Uau... Pelo que eu me lembro, muito vagamente, eles pareciam gostar mesmo um do outro. - confessou Danielle um quanto chocada pela notícia - Mas ela está bem?
- Sim... Quer dizer, mais ou menos. Ela gostava mesmo dele mas acho que sobrevive...
- Tens de trazê-la cá um dia destes. Há muito tempo que não a vejo! - disse Danielle sorrindo levemente.
- Sim, eu vejo se a convenço a vir cá este fim-de-semana. - informou Margaret - E agora, 'bora almoçar? - perguntou-lhe, levantando-se do sofá.
- 'Bora, estou a morrer de fome! - afirmou a irmã mais nova, desligando a televisão e seguiram as duas para a cozinha.
Fizeram o almoço e comeram alegremente, entre muita conversa animada, sem sequer imaginarem o que iria acontecer e que, para Margaret, surgiria da pessoa mais inesperada.

Sem comentários:

Enviar um comentário