sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 11

Todos os capítulos foram reescritos, por isso, é recomendada a leitura para a melhor
 compreensão da história, incluído a Apresentação das Personagens.

Daniela & Gabriela

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Liam, Harry, Zayn e Niall já estavam no estúdio à espera de Louis. Depois de, mais ou menos, meia hora de atraso, ele chegou.
- Finalmente! - resmungou Niall.
- Estava a ver que não. - disse Zayn impaciente.
- Desculpem, malta. - pediu Louis num tom de voz baixo.
- Na boa, mano! - afirmou Harry sorrindo.
- 'Bora começar o ensaio ou como é que é? - perguntou Liam entusiasmado.
- Liam, fala baixo por favor! - implorou Louis, provocando uma risada geral.
Depois de gozarem com Louis, finalmente começaram a ensaiar mas não deviam ter começado, pois Louis não estava em condições para o fazer e, então, resolveram terminar o ensaio mais cedo. Ficaram no estúdio a conversarem, já que não tinham mais nada para fazer.
- Então Liam, tu e a Danny já voltaram a namorar? - perguntou Niall, curioso.
- Oh, acho que nós não estamos a namorar... Acho que só estamos juntos. - respondeu Liam um pouco cabisbaixo.
- Como assim juntos? - questionou Harry confuso.
- Nós estamos bem mas acho que ela não quer avançar para nada mais sério... - explicou Liam, observando um pouco fixo na parede.
- Mas isso é bom ou mau? - perguntou Zayn sem perceber o que o amigo quis dizer.
- Acho que não é mau nem bom, é só normal. Mas o que importa é que estamos bem, muito bem até... - afirmou sorrindo largamente.
- Mas quem está mesmo bem é aqui o menino Louis! - brincou Harry e todos se riram.
- Eu estou óptimo. - disse Louis sarcástico.
- Fogo, mano, eu no teu lugar estava feliz da vida. Quer dizer, passaste a noite toda a beijar a Maggie e ainda estás com essa cara! - constatou Niall a rir-se.
- Eu beijei-a mesmo? - perguntou incrédulo - Pensei que tinha sonhado... - disse e todos se riram - Pouco barulho, malta! - queixou-se sentindo uma enorme dor de cabeça.
- Tu não só a beijaste como também disseste que estavas apaixonado por ela... - contou-lhe Liam, rindo-se e tocando no braço dele.
- Eu nem acredito... Onde é que eu estava com a cabeça?!
- No álcool... Ou então na Margaret! - respondeu-lhe Zayn, fazendo os outros rirem-se.
- Eu vou mas é para casa, preciso de dormir. - afirmou Louis ainda não acreditando no que os amigos lhe contaram.
- Eu vou contigo. - disse Niall sorrindo.
Depois de se despedirem, Louis e Niall foram embora deixando Liam, Harry e Zayn no estúdio.
- Bem, eu acho que também vou andando. - informou Zayn depois de ler uma mensagem de Pedir pedindo-lhe para se encontrarem.
Despediu-se de Harry e Liam e seguiu o seu caminho, feliz por ir ter com a namorada.
- Agora que estamos sozinhos vais me dizer o que se passa entre ti e a minha irmã... - afirmou Liam com um ar autoritário.
- Não se passa nada entre mim e a tua irmã... - disse Harry sem o encarar.
- Meu, eu já percebi que se passa alguma coisa entre vocês!
- Oh, não sei... Eu não vou falar disso contigo. - afirmou Harry convicto.
- Porquê? - perguntou Liam com uma expressão estranha.
- Porque és irmão dela. - respondeu Harry fazendo um ar óbvio.
- É melhor eu saber por ti do que por outra pessoa. - constatou calmamente.
- Oh, eu acho que gosto dela... - confessou Harry fixando o seu olhar no chão.
- Eu devia bater-te agora, mas pronto, vou ser simpático e deixar-te vivo! - brincou Liam, rindo-se levemente.
- Meu, isto é sério. Eu acho que gosto mesmo dela e não sei o que fazer... - disse-lhe olhando-o finalmente.
- Sabes, ela gosta que a surpreendam... - confidenciou-lhe Liam, ajeitando-se na cadeira.
- Eu até podia surpreendê-la mas eu nem sei se ela gosta de mim, puto. - Harry voltou a prender o seu olhar no chão.
- É claro que ela gosta. Já viste bem a maneira como ela olha para ti?
- Oh, sei lá... Acho que estou ocupado demais a olhar para ela para reparar como ela olha para mim. - afirmou Harry com um sorriso apaixonado no rosto.
- Mano, isso suou muito gay! - brincou Liam e os dois soltaram uma gargalhada - E agora eu vou ter de me ir embora! - finalizou levantando-se e guardando o telemóvel e a carteira no bolso.
- E eu vou contigo! - Harry sorriu, levantando-se também.
- Porquê?
- Porque eu vou surpreender a Gabby. - disse convicto, caminhando até à porta de saída.
- Como? - questionou Liam curioso, acenando para as poucas pessoas que lá se encontravam.
- Ainda não sei, logo se vê. - riu-se levemente e repetiu o gesto do amigo.
Saíram do estúdio e apanharam um táxi. Durante o caminho, Liam mandou uma mensagem a Danielle a avisá-la que estava a ir para casa e ela respondeu-lhe dizendo que já lá estava com Gabriela. Harry e Liam não demoraram muito a chegar e Harry pediu ao taxista que o esperasse.
- Já pensaste onde a vais levar? - perguntou Liam, antes de entrar em casa.
- Não, mas aceito ideias. - respondeu Harry com um ar pensativo.
- Eu não sei mano, mas quero-a em casa às 21:00h! - afirmou Liam, seguindo até à porta de casa.
- 22h00! - contrapôs Harry, cruzando os braços.
- 21h30 e nem um segundo a mais. - disse Liam a rir-se suavemente e Harry concordou contrariado.
Liam abriu a porta de casa e encontrou Gabriela e Danielle sentadas no sofá a ver televisão.
- Olá, maninha! - cumprimentou dando lhe um beijo rápido na testa e, antes que Gabriela lhe pudesse dizer o que quer que fosse, ele já estava a cumprimentar Danielle - Olá, princesa. - deu-lhe um leve beijo no lábios.
Gabriela desviou o olhar e encontrou Harry e, nesse mesmo instante, os olhares deles cruzaram-se.
- Olá, meninas. - Harry cumprimentou-as.
- Olá, Harry! - cumprimentou Danielle alegremente.
- Olá. - Gabriela sorriu e Harry aproximou-se dela.
- Vem comigo. - pediu-lhe calmamente, quase num sussurro.
- Onde?
- Confia em mim! - Harry sorriu e estendeu-lhe a mão a Gabriela, fazendo-a levantar-se do sofá.
- Tenho que ir buscar a minha mala. - informou Gabriela, olhando para as escadas que davam acesso ao piso superior.
- Não é preciso, vamos! - Harry puxou-a apressadamente.
- 21h30, Harry, não te esqueças! - relembrou Liam num tom de voz alto.
- Ok. - confirmou Harry sem lhe dar muita importância, saindo apressadamente pela porta.
Harry e Gabriela entraram no táxi e seguiram para um lugar ainda não identificado. Enquanto isso, Danielle e Liam permaneceram no sofá da sala a conversarem.
- Onde é que eles vão? - perguntou Daniela curiosa, virando-se de frente para ele.
- Não sei... Acho que nem ele sabe. - sorriu e beijou-a levemente - Estava com saudades tuas!
- Então mata-as!
Liam tocou os seus lábios aos dela inesperadamente, num beijo carregado de entrega, de emoção e de sentimento. As suas línguas bailavam ordenadas na união das duas bocas, num ato muito natural. Os seus lábios descolaram-se e selaram o momento com três toques rápidos.
- Eu amo-te, sabias? - perguntou-lhe Liam, olhando-a nos olhos.
- É... Fazia uma pequena ideia. - sorriu largamente.
- Uma pequena ideia?
Liam não esperou nenhuma resposta, anulou rapidamente o espaço que havia entre eles, embatendo os lábios contra os dela. Lentamente a sua língua invadiu a boca de Danielle e ela sentiu-se como se do primeiro beijo deles se tratasse. As mãos dele percorreram-lhe a cintura por baixo da camisola fazendo arrepiá-la. Liam sorriu ao aperceber-se do efeito que tinha sobre ela e fez um trajeto de leves beijos desde o canto da sua boca até ao seu pescoço, onde começou uma troca de carícias entre os lábios dele e a pele dela. Liam fez uma leve pressão sobre a cintura de Danielle e puxou a sua camisola com a intenção de retirá-la, mas foi interrompido por um único movimento dela.
- Liam...
- Hum... - disse num sussurro abatido contra os lábios dela.
- É melhor ir-me embora... - afirmou, afastando-se levemente.
- Eu acho melhor irmos para o meu quarto... - sugeriu puxando-a para mais perto de si.
Agarrou-a pela cintura, beijando-a intensamente. A língua dele invadiu a boca dela, enquanto Danielle lhe fazia uma leve festa no rosto. As mãos de Liam escorregaram até ao fundo das costas dela, como num ato natural e levantou-lhe a camisola, mas ela travou-o novamente.
- Liam, pode chegar alguém... - constatou, pousando uma mão no peito dele para o afastar.
- Não vai aparecer ninguém... - contrapôs Liam dando-lhe leves beijos no pescoço.
- Amor, é melhor eu ir! - insistiu Danielle, levantando-se a muito custo.
- Não, fica... - fez um beicinho carinhoso.
- Vem levar-me até à porta, vem... - deu-lhe delicadamente a mão e ele agarrou-a por trás, dirigindo-se até à porta.
Danielle abriu-a e virou-se imediatamente para lhe dar um beijo de despedida. Levou os seus lábios aos dele e Liam prolongou o beijo agarrando-a pela cintura, mas, quando eles menos esperavam, ouviram uma tosse forçada que os fez separar rapidamente.
- Mãe... - disse Liam um pouco atrapalhado.
- Olá, filho! - sorriu largamente - Olá, Danielle. Há muito tempo que não te via por aqui...
- Olá... - cumprimentou-a embaraçada - Sim, estive fora... Mas eu já estava de saída! - informou esboçando um leve sorriso, sentindo as suas maçãs do rosto corarem.
- Oh... Já? - perguntou Karen, mãe de Liam, entrando em sua casa.
- Eu já lhe disse para ficar, mas ela não quer... - disse Liam agarrando Danielle e dando-lhe um beijo rápido no rosto.
- Ora essa, querida, janta connosco! - convidou-a, olhando-os, sorrindo carinhosamente.
- Eu não quero dar trabalho... - recusou Danielle educadamente.
- Não dás trabalho nenhum. Tu jantas connosco e já está decidido! - disse-lhe Karen convicta, pousando a mala na mesa do hall e dirigiu-se calmamente para a cozinha.
Danielle olhou para Liam com uma leve expressão de dúvida.
- A minha mãe é que manda! - afirmou sorrindo e fechou a porta, puxando-a para a cozinha.
- A Gabriela? - perguntou-lhes Karen, assim que os viu entrarem.
- Oh... Foi sair com o Harry... - descaiu-se Liam inesperadamente, recebendo um olhar intimidador de Danielle.
- Eu sempre soube que entre aqueles dois ia dar qualquer coisa! Já viram como é que os olhinhos dela brilham quando o vê ou quando fala dele?! - perguntou retoricamente, deixando-os surpresos - Aquilo é amor antigo... Tal como o vosso! - concluiu esboçando um grande e sincero sorriso.
- Esperamos bem que sim, mãe. - Liam sorriu agarrando Danielle por trás e deu-lhe um leve beijo no rosto fazendo-a sorrir largamente.
Enquanto Danielle ajudava a mãe de Liam a tratar do jantar, os pensamentos dele estavam longe dali. Enquanto observava atentamente a rapariga que amava, tentava imaginar para que sítio Harry tinha levado a sua irmã mas, na verdade, os seus pensamentos ficaram longe de o adivinhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário