sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 22

Todos os capítulos foram reescritos, por isso, é recomendada a leitura para a melhor
 compreensão da história, incluído a Apresentação das Personagens.

Daniela & Gabriela

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Danielle e Margaret estavam na sala de sua casa a assistir televisão, enquanto comentavam o programa que estavam a ver, até que foram interrompidas pelo som estridente do telefone e a irmã mais velha atendeu rapidamente.
- Estou?
- Olá, filha. - cumprimentou-a, Theresa, a sua mãe.
- Olá, mãe! - disse Margaret animada por falar com ela e Danielle olhou-a, sorrindo largamente, dirigindo-se para perto dela.
- Está tudo bem com vocês? - perguntou-lhe Theresa.
- Sim e consigo e com o pai?
- Também está tudo bem. Olha filha, eu liguei para vos avisar que a mãe e o pai já não vão voltar para casa nesta segunda, mas sim na próxima porque houve aqui um imprevisto e vamos ter que ficar mais uma semana. - explicou-lhe calmamente e a expressão de Margaret mudou rapidamente, apesar dela já estar à espera que aquilo fosse acontecer, pois já não era a primeira vez.
- Ah, tudo bem, mãe. Nós ficamos bem... - disse-lhe, olhando para a sua irmã.
- Deixa-me falar com ela. - pediu Danielle num tom de voz baixo.
- Então, era só isso. Depois ligo-vos outra vez. Beijinhos! - despediu-se Theresa, apressadamente.
- Mãe, espere. A Danny quer falar consigo!
- Falamos noutra altura, filha, que agora tenho mesmo de desligar. Beijinhos e portem-se bem! - terminou a chamada sem esperar uma resposta da filha.
Margaret pousou o telefone no sítio próprio e virou-se para Danielle.
- Ela estava com pressa... - explicou-lhe, sabendo que a atitude da mãe iria magoá-la.
- Pois, ela está sempre com pressa. - afirmou Danielle com um rasgo de desilusão no olhar e agarrou na sua mala que estava pousada em cima do sofá, indo em direção à porta.
- Onde é que vais? - perguntou-lhe Margaret, porém, nem se limitou a olhá-la - Danielle! - chamou-a mas ela saiu de casa sem lhe dar importância.
Danielle seguiu rapidamente para a paragem de táxis mais próxima e apanhou um, indo para o único lugar que lhe iria fazer bem naquele momento. Ela estava magoada pois era sempre assim: os seus pais viajavam e pouco se preocupavam com ela e com Margaret. A sua irmã não se importava muito com isso, talvez por ela ser pouco sentimental, mas Danielle importava-se e muito e o facto da sua mãe não ter falado com ela, tinha a deixado ainda pior.
Danielle chegou, finalmente, ao seu destino, pagou ao taxista e saiu. Descalçou as suas sandálias e caminhou calmamente sobre a areia. Ela dirigiu-se para perto das grandes rochas que se encontravam no fundo da praia onde nunca ninguém estava. Aquele lugar era especial pois, nos tempos que ela e Liam namoravam, iam os dois para lá e foi nesse mesmo sítio que passaram os melhores momentos juntos. Aquele lugar transmitia-lhe uma grande paz de espírito, que era tudo o que ela precisava naquela altura. Danielle sentou-se na areia, pousou as suas sandálias e a mala ao seu lado e pôs-se a observar o mar que estava calmo e lindo com o brilho do sol refletido nele. Danielle envolveu-se no sossego das ondas e, completamente perdida em pensamentos, deixou que algumas lágrimas caíssem pelo seu rosto, desmanchando nos seus lábios. Ouviu o seu telemóvel tocar mas não atendeu. Poucos minutos depois, voltou a tocar e ela, finalmente, decidiu atender sem se preocupar em ver quem era.
- Sim?
- Olá, princesa! - cumprimentou-lhe Liam sorridente, enquanto ela passava levemente a mão pelo rosto na tentativa de limpar as suas lágrimas.
- Olá, amor... Tudo bem contigo? - perguntou tentando manter uma voz firme mas Liam notou que algo não estava bem com ela.
- Que vozinha é essa, linda? O que se passa?
- Nada, amor... - mentiu-lhe com a intenção de não o preocupar.
- Estás onde?
- Na praia... - respondeu, limpando uma lágrima solitária que insistia em cair.
- Já vou para aí. Amo-te! - Liam despediu-se rapidamente sem lhe dar hipótese de dizer alguma coisa.
Liam saiu de casa de Andy, apanhou um táxi e foi para a praia, dirigindo-se logo para o lugar onde ele sabia que Danielle estava.
- Amor... - Liam chamou-a assim que a viu sentada de frente para o mar, ela virou-se para ele, levantando-se de seguida e correu para os braços dele, sem se preocupar com as lágrimas que caiam desesperadamente pelo seu rosto - Ei, princesa, calma... O que é que se passou? - perguntou, acariciando os cabelos dela com uma das mãos e apertando-a mais contra si com a outra.
- Os meus pais, Liam... Outra vez... - respondeu entre soluços e ele percebeu do que ela estava a falar.
- Calma, amor... Não fiques assim. - pediu-lhe e deu-lhe um leve beijo no topo da cabeça.
Permaneceram exatamente no mesmo lugar durante largos minutos, agarrados, até Danielle se acalmar. Liam sentou-se na areia e ela sentou-se entre as pernas dele deixando que os braços dele lhe envolvessem a cintura.
- Obrigada. - disse Danielle virando-se delicadamente, olhando-o nos olhos.
- Pelo quê? - perguntou Liam confuso mas sem conseguir disfarçar um pequeno sorriso por ver o rosto de Danielle perfeitamente delineado à sua frente.
- Por estares aqui. - deu-lhe um pequeno beijo nos lábios - Por existires. - finalizou sinceramente, olhando-o nos olhos.
- Eu amo-te muito, sabias?
Danielle sorriu largamente e Liam juntou os seus lábios aos dela. A língua dele invadiu a boca dela sem pedir licença e as duas envolveram-se num bailado harmonioso e repleto de um só sentimento: amor. As mãos de Liam apertaram-na mais contra si, enquanto as dela acariciavam levemente o seu rosto. Danielle partiu o beijo, encarou os olhos castanhos de Liam presos aos seus e ficaram assim durante largos segundos.
- Queres ir dar um mergulho? - perguntou Liam, quebrando o silêncio.
- O quê?! - questionou Danielle admirada, pensando ter ouvido mal o que ele dissera.
Liam levantou-se rapidamente e despiu a sua camisola, deixando os seus abdominais perfeitamente esculpidos à mostra e, logo de seguida, agarrou Danielle ao colo.
- Liam, o que estás a fazer?! - perguntou-lhe já percebendo o que ele iria fazer.
Liam ignorou-a e correu até ao mar, sentindo a água molhar-lhe os pés. Dirigiu-se mais para o fundo e largou-a cuidadosamente, soltando uma grande gargalhada.
- Liam, eu mato-te! - ameaçou Danielle tentando não rir.
- Não matas nada, tu não vives sem mim. - Liam sorriu e aproximou-se dela.
- Como é que tu tens tanta certeza disso?
- Porque, da mesma maneira que tu não vives sem mim, eu não vivo sem ti. - Danielle sorriu largamente e Liam juntou os seus lábios aos dela, num beijo calmo e sentido, no qual tinham apenas o mar como testemunha do amor que os unia.
Permaneceram dentro de água entre muitas brincadeiras e carinhos. Depois de Danielle se queixar do frio, eles finalmente decidiram sair e sentaram-se no mesmo local onde tinham estado. Liam deu a sua camisola a Danielle e abraçou-a, tentando aquecê-la mais. Permaneceram a relembrar-se de cada momento que passaram naquela praia, especialmente, o melhor deles todos. Enquanto reviviam na memória todos esses acontecimentos, deram pelo lindo pôr-do-sol que estava mesmo à frente deles e sorriram. Aquele momento, definitivamente, ficaria para sempre na memória deles, aliás, na cabeça deles permanecia a ideia de que eles iriam ficar juntos para sempre, mesmo não imaginando o que o destino lhes reservava.

20 comentários:

  1. Estou a adorar a história até agora, esta mesmo maravilhosa, espero que todos os dias escrevam novos capitulos pois quando acabo cada capitulo so da vontade de ler mais e mais. Bom trabalho, parabéns.

    ResponderEliminar
  2. A melhor fanfic que eu já li, continuem, adorei!

    ResponderEliminar
  3. opá!! tá tão lindo!! tens mesmo que continuar, quero mais, quero mais, quero mais!! Bijus <3

    ResponderEliminar
  4. Olá adorei a história. Podes me seguir também tenho uma historia sobre eles é taniahoranmalik.blogspot.pt beijos. Continua a escrever :)xxx

    ResponderEliminar
  5. Das melhores que já li, mesmo :)) Continuem por favor ^^ Re-li todos os capitulos, e da mesma maneira que da primeira vez, continuo a querer a continuação da história :))

    ResponderEliminar
  6. estou a adorar quando e que vem o proximo capitulo? estou anxiosa por ler o harry e a gabriella sao mesmo lindos.

    ResponderEliminar
  7. Adorei este Liam super querido e dedicado! ;)
    Btw, passa pelo meu, comecei-o hoje! xx

    ResponderEliminar
  8. continue por favor
    sou do brasil e estou amando!
    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Está lindooooooooooo... Continuem por favor

    ResponderEliminar
  10. Estou a acorar a fanfic! A melhor de one direction que li até hoje!
    Quero a continuação por favor!

    ResponderEliminar
  11. Continua por favor! Estou a amar a fanfic.. é a melhor que já li!

    ResponderEliminar
  12. Estou a adorar, é sem dúvida uma das melhores que já li.
    Espero que continues e estou ansiosa pelo próximo capitulo! :)

    ResponderEliminar
  13. If you would like tо obtain a goοd ԁeal
    from this piece of ωriting then you have to aрply ѕuch techniques tо yοur won webpаgе.


    My web page: just click the up coming document

    ResponderEliminar
  14. Today, I ωent tо the beachfгont wіth my kids.
    I founԁ a sea shell and gаve it to my 4 yeаr
    old ԁaughtеr аnԁ sаid "You can hear the ocean if you put this to your ear." She ρut
    the shell to her ear and scгеаmed.
    Τheге was а hermit crab inside аnd it ρinсheԁ her ear.
    Ѕhe nеveг wаnts tо go back!
    LoL I κnow thіѕ iѕ entiгely off topiс
    but І had to tell someοne!

    Here іs my web site; chatrandom

    ResponderEliminar
  15. Segui, segues de volta? :) http://stuck-onyouu.blogspot.pt/
    Vai ter uma fic dos One Direction e alguns posts vão ser sobre a minha vida!
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  16. The best fic ever
    vai haver mais capitulos ?
    avisem por favor
    Adorava continuar a ler

    ResponderEliminar
  17. Daniela e Gabriela esta fic foi a fic mais original que já li
    espero que continuem

    ResponderEliminar